Como aceitar a sua silhueta?

Como aceitar a sua silhueta?


Homem ou mulher, todos temos problemas em aceitar a nossa silhueta. Antes ou depois da perda de peso, o importante é sentir-se bem na sua pele. Como o Photoshop não está sempre lá para corrigir os nossos defeitos, eis alguns truques para amar e afirmar o seu corpo.

Vestir uma silhueta esguia

O aumento de peso nem sempre é evidente. Para começar a aceitar a sua silhueta, pode modificar o estilo da sua roupa. Eis alguns conselhos para sublimar a sua beleza:

  • Jogar com os volumes! Com uma silhueta esguia, o importante é ter um jogo de volume. Opte pelo volume na parte superior do corpo, mas escolha uma roupa justa ao corpo na parte de baixo. Também pode fazer o inverso, o truque é equilibrar a silhueta
  • Evite o preto! O preto e as cores escuras em geral adelgaçam a silhueta. Portanto prefira os estampados com contraste ou cores vibrantes.
  • Evite as riscas verticais
  • Jogue com os acessórios

O segredo para vestir uma silhueta esguia, já o entendeu, é adicionar volume e cores.

 

Vestir uma silhueta com curvas

Emagrecer quando se tem curvas não é simples. Como a beleza não se resume apenas à magreza, devemos encontrar modelos para fazer das suas formas verdadeiras vantagens de beleza!

  • Escolher roupa interior ajustada! A roupa interior adaptada, é uma curva do tamanho valorizada. Não hesite em usar cintas, porque elas vão estreitar o seu tamanho sem esforço
  • Escolher bem os seus tops! Opte por tops que escondem a barriga sem serem demasiado largos. Os decotes em V e as riscas verticais devem ser privilegiados. Ao nível do comprimento, os tops devem ficar ao nível da parte mais larga da sua silhueta
  • Os acessórios são seus aliados! Evite os sacos grandes que atraem a atenção para as suas formas

Para aceitar a sua silhueta e estar seguro de si mesmo, é imperativo sentir-se bem na sua pele e nas suas roupas. O emagrecimento e a beleza desenvolvem-se também dentro da cabeça.